terça-feira, 27 de outubro de 2020

Ainda na nossa Novena, um Testemunho....!

No sexto dia da nossa Novena (realizada no dia 14 de outubro), a catequista Marilise, no final da Santa Missa, pediu o microfone para agradecer o testemunho do Pe. João Moraes, no tempo que ele era pároco da nossa paróquia (éramos uma comunidade / capela vinculada à Paróquia Sagrado Coração de Jesus, do bairro Jardim Alvorada), ainda na década de 1980. 

Ela relata um pouco este sentido de gratidão àquele que lhe transmitiu o evangelho...:

"Com muita alegria recebemos na novena em nossa paróquia a visita do Padre João Moraes, quem me ensinou a amar a Sagrada Eucaristia, no ano de 1987. Sempre com seu jeitinho meigo e alegre de evangelizar, esteve presente numa hora bem difícil em nossas vidas, minha e de minha irmã (com a separação de meus pais). Então ele me ajudou não só amar a Jesus na Eucaristia com sua alegria, ele dizia, que o Evangelho e o Amor de Jesus ia preencher todo esse vazio que eu sentia. Então após 30 anos venho dar meu testemunho que esse vazio realmente foi preenchido com o amor de Jesus. Hoje Jesus me presenteou com uma família linda no qual passei ao meus filhos e esposo o mesmo respeito, amor e carinho pela nossa Sagrada Comunhão, que sem ela não sabemos mais viver. Que Jesus lhe de muita saúde para evangelizar e transmitir o Amor de Jesus a muito mais crianças através da Sagrada Eucaristia. Gratidão me resume Mari."

Esta é uma publicação da PASCOM - Pastoral da Comunicação da Paróquia Santa Hedviges de Alvorada / RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário