quinta-feira, 2 de abril de 2020

Domingo de Ramos em nossa Paróquia em tempos de pandemia

Queridos paroquianos:

Neste próximo domingo (05 de abril) celebramos o Domingo de Ramos, marcando assim o início da Semana Santa!


Como muitos tem me perguntado sobre os ramos bentos, comunico o que segue.


Na celebração da missa deste domingo, eu abençoarei os ramos, que ficarão à disposição daqueles que quiserem o ramo bento para guardar em casa. Se você desejar, poderá buscar (ou enviar alguém para buscar, se não puder sair de casa) na secretaria da paróquia entre terça-feira (dia 07 de abril) e quinta-feira (dia 09 de abril), entre às 8:30 e 11:30 e entre às 13:30 e 17:30.


A igreja estará fechada, como nos orienta neste período o Senhor Arcebispo Metropolitano e o decreto municipal da Prefeitura de Alvorada, mas você podes ligar para o telefone da paróquia (051.3442-7281) quando estiver na frente da igreja que a secretaria lhe alcançará o ramo bento.


Àqueles que quiserem aproveitar esta oportunidade para trazer até a igreja as suas doações de alimentos para a distribuição para as famílias carentes de nossa comunidade, desde já eu agradeço profundamente. A nossa solidariedade não pode parar, especialmente neste período de dificuldades para todos!


Agradeço também, em meu nome e em nome de toda a comunidade paroquial, àqueles que mesmo com a igreja fechada, sem ofertas nas missas, lembraram de trazer o seu dízimo para a manutenção de nossa paróquia neste período desafiador que estamos vivendo.


Invoco sobre todos vocês e sobre os seus familiares as bênçãos de Deus Todo Poderoso!


Um grande abraço (ainda que virtual)!

Pe. Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário