domingo, 17 de março de 2019

Casamento Comunitário

         Depois de meses de preparação, em mais um acontecimento especial de nossa paróquia, ocorreu o segundo casamento comunitário. Cinco casais aceitaram o convite dos casais do ECC para realizarem seu matrimônio na mesma cerimônia. Na noite da última quinta, dia 14/03  foi realizado o ensaio, sob o atento olhar do nosso pároco, padre Antônio.  Ontem, dia 16/03, finalmente ocorreu o tão esperado momento do sim. 
         A felicidade de cada casal era imensa. O sorriso teimava em não sair dos lábios de Éder e Adriana, André e Isa, Marcos e Nilse, Júnior e Cleci, Tharles e Josi. Os padrinhos e convidados comungavam da mesma alegria em participar de mais um momento importante da vida dos noivos.
         A cerimônia foi cheia de emoções e as recepções carregadas de alegria. A surpresa dos casais do ECC foi enfeitar os automóveis com corações, balões e latinhas para dar uma volta pela comunidade. Éder e Adriana e Tharles e Josi recepcionaram seus convidados no salão anexo da paróquia. Os outros escolheram lugares diferenciados para confraternizarem. Vejam algumas fotos deste evento logo abaixo:

Em cima:Tharles e Josi, Éder e Adriana. Embaixo: André e Isa, Júnior e Cleci,  Marcos e Nilse.


Ensaio




3 comentários:

  1. Agradeço primeiramente a Deus🙏e a todos que parparticiparam de alguma forma para realizar esse sonho... PE.Antônio e aos casais do ECC...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço primeiramente a Deus
    Agradeço a todos os que participaram na organização deste evento.
    Foi maravilhoso !!!!

    Obrigado PE.Antônio
    Obrigado aos casais do ECC

    Obrigado pessoal !!

    Rumo ao ECC deste ano

    ResponderExcluir
  3. A deus cabe nosso coraçao pela alegria que nos foi concebida,,,a nossa nova familia,amigos e familia ECC,,nossos mais ternos e sinceros agradecimentos por um sonho idealizado e concretizado...
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir