sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Santa Hedviges - a padroeira dos endividados

ORAÇÃO DE SANTA HEDVIGES

Ó grande Santa Hedviges, passastes a vida ajudando os pobres. Agora, no céu, intercedei pelos abandonados, socorrei os endividados que não sabem como saldar seus compromissos.
Sois minha advogada junto a Deus: Rogai por mim. Eu preciso tanto desta graça (fazer o pedido)... Acima de tudo, eu vos peço; Rogai a Deus por mim, para que eu saiba perdoar a quem me ofendeu, e que eu só espalhe por onde passar, o profundo sentimento de cristão, de saber perdoar. Ensina-me o verdadeiro espírito de economia, para que eu saiba usar dos recursos que Deus me concede, somente para fazer o bem. Assim aprenderei a não gastar em coisas supérfluas. Ajudai-me a ser sempre motivo para as pessoas se reconciliarem e para todos viverem na paz.
Santa Hedviges, defensora dos endividados, Rogai por mim. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário